Home  ► Quem Somos

IBEC Certificador

Quem Somos

O IBEC Certificador, parte definida do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos IBEC destinado a implantar e desenvolver as ações do Programa de Certificação, é uma instituição sem fins econômicos e/ou políticos que busca promover a área de Engenharia de Custos por meio de ações de certificação de profissionais, normalização, eventos e publicações.

Por sua vez, o IBEC, fundado em 1978, é uma entidade que busca promover as técnicas e tecnologias da Engenharia de Custos, como ciência multidisciplinar, integrando empresas e profissionais, atuantes em todos os segmentos e promovendo encontros, palestras, reuniões técnicas, cursos, seminários, pesquisas e projetos técnicos, congressos, publicações e, principalmente, o intercâmbio com as congêneres dos demais países do mundo.

O IBEC é, também, a mais tradicional instituição de ensino do país na área de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Empreendimentos, na qual oferece cursos de capacitação, Pós – Graduação e MBA. Trata-se da única instituição brasileira filiada ao Conselho Internacional de Engenharia de Custos (ICEC – International Cost Engineering Council) e certificada pela Faculdade de Tecnologia Álvares de Azevedo (FAATESP).

"Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade
encontra o planejamento."

Thomas Edison

IBEC
Endereço: Rua Sete de Setembro, 43 - 1202 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefones: (21) 2221-6593 // (21) 2507-2388 // (21) 2508-7919 // (21) 3178-3340 // (21) 3176-3487
Política de Privacidade